domingo, 27 de março de 2011

Entretenimento e boas compras em Itaboraí -EDITADA

Infelizmente essa feirinha não está mais funcionando como no dia em que publiquei essa postagem originalmente.
Tem mais barracas que antes, mas muitas vazias.

Além disso eu vim aqui dizer a vocês que tive um problema :

O Sr Paulo, da Paulo Info, me vendeu um celular (vulgo MPTudo).
O mesmo estava com defeito.
Fui trocar, dentro do prazo da garantia de 30 dias.
Na hora troquei por outro semelhante, também com defeito. Descobri ainda ali, antes de ir embora.
Na hora de trocar novamente ele não encontrou nenhum aparelho que estivesse 100% bom.
Logo me deu um rosa, com um descascado no display que só vi quando cheguei em casa, dizendo que era novo. Eu disse que não queria rosa, pois já havia comprado um rosa com ele na semana anterior.

Disse-me que voltasse na 1ª semana após o carnaval que trocaria pelo que queria,vermelho ou roxo,  uma vez que eu enfatizei que aquele eu não queria, já que eu tenho outro rosa.

Voltei nas 2 semanas seguintes após o carnaval. Ele não estava lá.

Liguei pra ele, eu iria lá domingo passado (20/03), sem falar que era pra fazer essa troca, mas não consegui $$$ pra passagem (já que ele está agora na Feira de Itaipava no Laranjal )

Liguei pra ele durante a semana marcando de ir lá hoje.

A resposta dele:
Não vou trocar por que você já usou o celular.

Eu disse: eu fui trocar no prazo que você me deu e você não estava lá.

Resposta: Não é problema meu! Não vou trocar!

Vi aqui alertar a vocês que não comprem nada com ele!
Ele vende mercadorias defeituosas e depois não cumpre a garantia. Enrola você até a garantia expirar pra usar isso como desculpa pra não trocar!

O telefone funciona, apesar de não ser o que eu queria. O que importa é que eu fui comprar um telefone e saí de lá com outro completamente diferente.


Capitão Guimarães, fica de olho em quem o Sr. coloca pra trabalhar de ambulante na cidade!
Um sujeito desonesto de fora da nossa cidade  pode estar tomando o lugar de um trabalhador honesto da nossa cidade.

_____________________________________________________

Post Original:

A já conhecida feira de artesanato ao lado das casas Bahia evoluiu e hoje conta com um reforço de peso: o Mega Feirão Itaipava com a Feira Moda Fashion




Agora além de contar com o artesanato produzidos por artesãos da cidade, podemos contar também com roupas, acessórios, comida, eletrônicos e muito mais 

Dá um pulinho lá e confira

Toda sexta e sábado, das 14:00 as 21:00 hrs 
Na Avenida Amélia Saraiva, Centro.
Ao lado das Casas Bahia

Um comentário:

  1. Olá Manú!
    O blog está muito bom, cheio de informação e bem original.
    Parabéns e que venha muito sucesso pra vc!

    =D

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares