quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resposta da Prefeitura -ATUALIZADO

Como eu não obtive resposta ao e-mail enviado em 7/02, resolvi preencher o formulário da ouvidoria novamente.

A Prefeitura me atendeu prontamente.
Veja abaixo a resposta

Clique na imagem para ampliar


Logo após recebi essa resposta pelo meu Facebook

A seguinte mensagem ja foi enviada, com as sugestões e reclamações pertinentes ao assunto

Há bastante tempo (8 meses) eu venho reclamando da falta de manutenção dos brinquedos instalados na praça mal Floriano Peixoto. 

Conforme vocês poderão ver nos links da postagem do meu blog http://vivaitaborai.blogspot.com/2011/02/cade-o-dinheiro-dos-meus-impostos.html

Mesmo após o último Natal os brinquedos continuam sem supervisão no uso, sem indicações adequadas para o uso e com seu estado de manutenção precário.

Existem brinquedos com pregos expostos, pesadas madeiras soltas,peças faltando ou danificadas,  oferecendo risco á vida e saúde das crianças.
Tal situação se deve ao mau uso, por parte de adolescentes, jovens e adultos, que danificam os brinquedos. 
Esse mau uso ocorre justamente pela falta de informação de uso correto e supervisão no local.
Sugiro a reforma e limpeza dos brinquedos, instalação de placas com instruções de uso (as instruções constam no site do fabricante dos brinquedos) e supervisão feita por um guarda municipal ou monitor recreativo nos horários de maior movimento , para que orientem as pessoas presentes sobre o uso adequado dos mesmos.
Espero que a Prefeitura tome a iniciativa de corrigir os problemas citados.
Aguardo contato
Manuela Nygaard


Estamos de olho Sr. Prefeito


ATUALIZAÇÃO


MENSAGEM RECEBIDA HOJE, 11/02, PELO FACEBOOK




clique na imagem para amplia-la


Quero deixar claro aqui que estou fazendo questão de divulgar todo e qualquer contato com a Prefeitura, a fim de manter total transparência.

Um comentário:

  1. Estamos de olho Sr. Prefeito e Sr. Sec. de Obras e Chefe de Gabinete do Prefeito, que aliás é filho do Prefeito e acumula as duas funções...

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares