quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tomógrafo móvel em Itaboraí



Os moradores de Itaboraí, Niterói, São Gonçalo, Rio Bonito, Maricá, Tanguá e Silva Jardim que necessitarem de um exame de Tomografia Computadorizada já podem contar com o serviço.


O equipamento é capaz de realizar exames em até 30 segundos. Ficará na Praça Marechal Floriano Peixoto, em frente à Igreja Matriz de São João Batista, no Centro de Itaboraí, até o dia 07 de maio. O atendimento será das 8h às 18h30 e aos sábados, das 8h às 15h. A previsão é de que o serviço realize cerca de 60 exames por dia.


O aparelho é operado por um médico, um técnico de enfermagem e um radiologista. 


Para agendar o exame, os interessados devem entregar o pedido médico na Secretaria Municipal de Saúde de cada cidade para que seja autorizado e carimbado. A partir daí, a Prefeitura fica encarregada por entrar em contato com a Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil (SESDEC) para agendar dia e horário do exame. 


O resultado fica pronto entre 15 a 20 dias úteis e serão entregues diretamente nas Secretarias Municipais de Saúde de cada cidade, que ficarão responsáveis por comunicar ao paciente. 


Mais informações no telefone (21) 3639-2036.


Fonte: Prefeitura de Itaborai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares