quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cursos grátis em Itaboraí - Escola de artes e ofícios


A Escola de Artes e Ofícios Washington Luiz José da Costa está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para 60 vagas nos cursos de pintura em plástico (15 vagas), sabonetes (15), reciclagem (15) e pintura em madeira e cerâmica (15).

Os cursos são ministrados uma vez por semana, com duração de 2h a 4h, dependendo da área escolhida. Ao término do curso, que dura de 6 a 18 meses, os alunos recebem o certificado.

A instituição conta ainda com os cursos de: patchwork, corte e costura, iniciação às artes, manicure, bijuteria, aplicação em blusa e sandália, pintura em tela, pintura em tecido, bolos artísticos, docinhos finos, desenho artístico, decoupagem, biscuit, teclado, crochê, tear e boneca de pano e decoração de quarto infantil.

A Escola de Artes e Ofícios fica na Rua Coronel Antônio Leal, nº53, centro. Horário de atendimento de 9h às 16h. Os estudantes que queiram se inscrever é preciso levar identidade, comprovante de residência, uma foto 3X4 e declaração escolar. Menores devem ir acompanhados de seus responsáveis. Mais informações pelo telefone 3639-1507.

3 comentários:

  1. Pode morar em são gonçalo? Minha filha adora moda, então ela gostaria de fazer corte e custura, mas não tenho condições de pagar pra ela.
    Melissa.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero de corte e costura..e manicure .como faco pra me escrever

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares