segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Itaboraí realiza seminário da Empretec

Fomentar a criação e o desenvolvimento de empresas, através de aperfeiçoamento de empresários e futuros empreendedores, com características pré-determinadas. É com este objetivo que acontece no próximo dia 16 de agosto, às 19 horas, no Teatro Municipal João Caetano, a  palestra sobre o programa Empretec.


Empresários locais e pessoas interessadas em montar seu próprio negócio  terão a oportunidade de potencializar características empreendedoras, através de atividades interativas com jogos, exercícios e debates.





Na ocasião, cada indivíduo será estimulado a promover mudanças no seu comportamento e aperfeiçoar suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, para maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso no seu empreendimento.





As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Sebrae/RJ-Microrregional Rio Bonito, pelo telefone (21) 2734-2495 ou através do e-mail marinez@sebraerj.com.br.




O curso é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Site de Mídias Sociais
em Tempo Real
(Aceita), com apoio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares