quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estágios na Prefeitura de Itaboraí



A Prefeitura de Itaboraí fechou convênio de estágio com faculdades


O estágio não possui remuneração e o estudante tem a oportunidade de trabalhar na área específica do seu curso, com duração máxima de 6 meses para cumprimento da carga horária, podendo ser renovado.


Representando a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Jaqueline Salgado, ressaltou a importância do estágio. “A prática é fundamental para a formação acadêmica dos alunos, pois poderão praticar tudo aquilo que aprenderam na teoria”, afirmou.


Participaram da assinatura do convênio representantes do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), Universidade Estácio de Sá, Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Faculdades Integradas Maria Thereza (Famath). A prefeitura também já fechou convênio com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o Curso Técnico Alcântara e o Curso Senes.


Os interessados devem procurar o setor de estágio da universidade e solicitar o termo de compromisso para entregar na secretária de Administração, situada na Rua Fidélis Alves, n°47, centro, Itaboraí, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3639-2290 ramal 333.


Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares