segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeitura prepara show de talentos com servidores




Música, dança, artes plásticas, teatro, desenho, fotografia e poesia farão parte das atividades do Dia do Servidor na Prefeitura de Itaboraí. As ações serão realizadas nos 26 e 27 de outubro durante a I Mostra de Talentos do Servidor Público Municipal, que será realizada na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres. Podem participar servidores ativos (efetivos e comissionados) e inativos, estagiários e terceirizados, das secretarias, fundações, autarquias e demais órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal.

“Será uma semana especial de valorização do servidor municipal, nosso elo entre as ações de governo e o serviço prestado à população. Nossa expectativa é que essa ação possibilite a descoberta de muitos funcionários que fazem coisas diferentes e interessantes, mas que não se animavam a manifestar em público. Outro aspecto positivo a ser realçado é que isso proporcionará um maior estreitamento das relações entre os servidores dos vários setores da administração municipal”, destaca o prefeito Sérgio Soares.


Toda programação comemorativa acontecerá na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, centro de Itaboraí. No dia 26, será realizado um culto ecumênico em homenagem aos servidores a partir das 16h. A cerimônia será conduzida por um padre e um pastor. Logo depois será aberta a I Mostra de Talentos do Servidor Público Municipal, com um café com o Prefeito. Fechando o dia, será apresentada uma peça teatral encenada por servidores, envolvendo esquetes e humor. No dia 27, os talentos artísticos dos servidores ficarão expostos a visitação das 9h às 17h. Às 16h, acontece o Sarau de poesia e Stand-up´s dos servidores municipais. E para encerrar a mostra, shows musicais a partir das 18h.

A assessora de comunicação Lisley Bettega, que encabeça o projeto juntamente com sua equipe, observa que realizar uma noite cultural com os servidores será um embrião para futuros e maiores eventos. “Se você é servidor público municipal e, além de realizar um bom trabalho, tem alguma habilidade artística, não pode deixar de participar da primeira edição deste evento”, convida.


Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 24 de outubro pelo e-mail comunicacao@itaborai.rj.gov.br, pelo telefone 3639-1978 ou preencher a ficha de inscrição impressa no jornal Rota Leste entregue nas secretarias municipais. Os artistas plásticos que se inscreverem poderão montar uma galeria mostrando quadros já pintados, inclusive com opção de comercialização.

Fonte: Prefeitura de Itaboraí


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares