quarta-feira, 9 de novembro de 2011

7030 vagas de empregos no COMPERJ

A ONG Esporte Vida em parceria com empresas, contrata para trabalhar na obra do Pólo Petroquímico
São 7030 vagas para o seguintes cargos:

1.500 armadores
3.000 ajudantes de obra
1.500 soldadores
200 técnicos de segurança do trabalho
30 motoristas de caminhão e empulhadeira
15 tratoristas
10 engenheiros e arquitetos
30 estagiários de arquitetura e engenharia
30 estagiários de petróleo e gás
20 mecânicos
30 mestres de obras
80 pintores
400 pedreiros
40 eletricistas
100 carpinteiros
15 encarregados
10 técnicos administrativos
10 assistentes administrativos
10 agentes administrativos

Os interessados deverão enviar currículo para ong.esportevida@ig.com.br

Ou levar currículo na sede da ONG - Rua Cândido Benício,1585 - Praça Seca- Jacarepaguá, sábados de 10.00 às l4.00hs, colocando cargo pretendido no currículo.


Colaboração Geraldo Saraiva




3 comentários:

  1. bom dia ,peço muito a Deus que uma dessas 200 vagas
    de segurança de trabalho seja minha, pois preciso muito paga o curso de engenharia civil ,e estou no segundo período me ajude|||||.obrigado.

    ResponderExcluir
  2. preciso muito de uma chance na área administrativa da comperj, peço a Deus que me conceda esta bênção.
    por favor se houver alguma vaga envie um e-mail com as instruções para mim por favor: esampaiosouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero mim candidatar para uma vagar de carpinteiro de forma

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares