sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Apresentação de Ballet dos alunos do municipio


Brilho, cor e emoção não faltaram na apresentação das 350 crianças do projeto “A Arte do Ballet” que a Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Educação desenvolve com as crianças da rede pública de ensino, na noite desta quinta-feira, na casa de show Faraó, em
São Joaquim. Centenas de pais que foram conferir a evolução de seus filhos durante o ano se emocionaram com a apresentação de diversas coreografias preparadas pelas professoras. “Caixinha de Música”, “Boneca de Pano”, “Balão de Gás”, “O cravo e a rosa”, “Pirulito” foram algumas das que encantaram ao público presente.

Segundo o subsecretário Athaíde Braga , em  2012 haverá a formação de novas turmas de balé nos bairros de Porto das Caixas e Granjas Cabuçu.
Hoje o projeto atende nos pólos da Reta (Creche Escola Municipal Francisca Mendes da Silva, situada na Rua Coronel Fontinele, lote 20, quadra 12, Parque Industrial da Reta, em Venda das Pedras), no Centro (Teatro Municipal João Caetano) e Manilha (Escola Municipal Antônio Joaquim da Silva, situada na Rua Alfredo Salles, lote 18, quadra 2, Jardim Floresta, Manilha).

As aulas acontecem duas vezes por semana e com duração de uma hora.

Mais informações pelo telefone: 3639-1284 ou na subsecretaria de Projetos Especiais, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 431, centro. De segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares