terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Renascença é Campeão Municipal de Futebol 2011


Uma partida de elevado nível técnico decidiu o destino do Campeonato Municipal de Futebol 2011, promovido em parceria pela Liga Desportiva e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. O Estádio do Portunese, em Porto das Caixas, viveu um momento histórico ao receber esta grande final e a diretoria do clube tomou todas as providências para receber o evento.

A equipe da Colônia chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o São José descontou no final da partida e trouxe de volta a emoção ao jogo, principalmente quando teve superioridade numérica, com a expulsão de um jogador do adversário. Mas a reação ficou "por aí", e com o apito final, a festa do Renascença começou.

No jogo principal o grande público presente viu o confronto de dois dos elencos de maior investimento deste ano, e a LDI não ficou para trás, trazendo o árbitro da FIFA Marcelo de Lima Henrique, que trouxe ainda mais qualidade ao espetáculo.

Na preliminar o clima já "esquentou" com a decisão da categoria SUB15, onde a Escolinha Gol da Vida conquistou seu primeiro título, vencendo o Planalto por 2 a 1.

Prestigiaram a solenidade de premiação os diretores da Liga Desportiva, o presidente da ADI, José Carlos Cobra, e diversos presidentes de clubes filiados.

Na página da Liga Desportiva (www.ligaitaborai.com) você encontra tudo sobre a temporada 2011 de nosso futebol.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares