quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reclamação do Atendimento no SUS em Itaboraí

Como relatei aqui , eu passei uma novela pra conseguir realizar um exame em uma clinica conveniada ao SUS.
Fui até a ouvidoria do SUS e registrei a minha reclamação com o Ailton (na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, que fica na Rua Dr. Macedo, nº 10, Centro, Itaboraí)
Minha reclamação foi registrada no site do SUS (e deve ser atendida pelo órgão federal)
Me deram o prazo de 30 dias para resposta.

Hoje recebi uma ligação, supostamente da secretária de saúde, perguntando sobre o exame... relatei o ocorrido.
Agora é aguardar o prazo e ver qual será a resposta.
Assim que a tiver a resposta divulgo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares