sexta-feira, 23 de março de 2012

Projeto Salto Alto comemora mês da mulher





Em comemoração ao mês da mulher, a Prefeitura de Itaboraí, através da secretaria de Educação e Cultura, vai promover um dia inteiro de serviços e atividades gratuitas voltadas ao público feminino. Trata-se da segunda edição do projeto Salto Alto, que acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 10h, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade.

O projeto tem como objetivo destacar a importância da mulher na sociedade, destacando suas lutas e conquistas ao longo da história.
A programação acontecerá em dez tendas espalhadas pela Praça Marechal Floriano Peixoto.

O dia será repleto de atividades como palestras e orientações sobre saúde, dicas de beleza, direitos e benefícios, corte de cabelo, aferição de pressão e glicose, massoterapia, isenção de taxas de 2ª via de emissão de carteira de identidade e certidão de nascimento, odontomóvel, oportunidades de trabalho, atendimento contra violência doméstica, além de cursos para geração de renda e apresentação de peças teatrais.

À noite, acontecerá um desfile de moda com a nova coleção das grifes da cidade, com a presença de Débora Lobosco e também da Escola de Artes e Ofício da Prefeitura com modelos produzidos pelos alunos da própria unidade escolar. E para fechar o dia, um show com a Banda Versat promete animar o público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares