quinta-feira, 12 de abril de 2012

Batalhão de Itaboraí tem qualidade reprovada pelo Governo do Estado

Os Batalhões de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram reprovados em três indicadores estratégicos de criminalidade do Estado: Letalidade Violenta - que compreende homicídio doloso -, auto de resistência, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Além de roubo de veículo e roubo de rua - que incluem roubo a transeunte, roubo de celular e roubo em coletivo.

Na tarde de ontem, o Governo do Estado premiou nove mil policiais civis e militares que, no segundo semestre de 2011, foram responsáveis pela queda daqueles índices em outras regiões do estado. Ao todo, oito batalhões e 29 delegacias foram contemplados.

O valor total das gratificações pagas aos policiais chega a R$ 40,5 milhões. A cerimônia de premiação do Sistema Integrado de Metas (SIM) da Secretaria estadual de Segurança Pública aconteceu no Teatro João Caetano, no Centro, às 15h, com a presença do governador Sérgio Cabral e do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame. A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública negou possível substituição dos comandados que não obtiveram bom desempenho. Ainda não há informação sobre quando será implantada Unidade de Polícia Pacificadora em Niterói.

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares