sábado, 28 de abril de 2012

Fisioterapia está de endereço novo

O ambulatório de fisioterapia do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior está de endereço novo.

O setor está funcionando na sede da antiga Secretaria Municipal de Saúde, no centro da Cidade, onde estão localizados atualmente os Programas de Atenção Básica do município.
“Esperamos oferecer um melhor tratamento aos nossos usuários com um local cada vez mais apropriado para servi-los, auxiliando na recuperação cada vez mais rápida”, afirmou Rita Zéffiro, coordenadora da fisioterapia.
Estão sendo oferecidos tratamentos para paralisia facial e pós-cirúrgico, além de alguns casos de fratura.

Para ser atendido, os pacientes devem agendar o serviço no hospital municipal. 


O novo ambulatório fica na Avenida Vereador Hermínio Moreira, s/n, Centro, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A equipe de fisioterapia entrega diariamente um kit contendo sabonete, copo, pasta e escova de dente, além de toalha de rosto para pacientes da clínica médica.
“Não adianta fazermos apenas o tratamento clínico. Para um bom atendimento, devemos oferecer carinho e tentar ajudar de todas as formas possíveis”, disse Rita Zéffiro, coordenadora da fisioterapia.
Moradora de Santo Expedito, a dona de casa Maria Liduina de Castro se mostrou satisfeita com o gesto: “É muito bom saber que não estamos sozinhos e ver que a equipe do hospital se esforça para cuidar e preservar a nossa saúde”.
Oleil dos Santos, motorista internado no mesmo setor com problema intestinal, também fez questão de fazer elogios ao tratamento. “Aqui todo mundo é muito atencioso com a gente. O carinho é grande”, disse o morador de Peroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares