sexta-feira, 13 de abril de 2012

Homologado resultado do Concurso para a Prefeitura de Itaboraí

A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), tornou pública a homologação do resultado do concurso público realizado em janeiro deste ano.
O certame compreende cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, em diversos setores do serviço público, referentes aos editais 004, 006 e 009, realizados pela Fundação Dom Cintra.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos. Conforme estabelecem os editais será obedecido rigorosamente o número de vagas especificado no concurso e todos serão convocados formalmente pela SEMAD, na medida da necessidade do serviço público.

Após exame pré-admissionais e cumpridos os demais requisitos documentais previstos nos editais e na legislação em vigor, os candidatos serão nomeados e admitidos ao cargo de acordo com a ordem de classificação.

Cargos do Edital 004: Técnico de laboratório, técnico de Hemotransfusão, técnico de órtese e prótese, biólogo, farmacêutico, fisioterapeuta pneumofuncional, odontólogo, terapeuta ocupacional.

Cargos do Edital 006: Auxiliar de serviços gerais, almoxarife, recepcionista, telefonista, programador, técnico agrícola, técnico de contabilidade, técnico de controle interno, técnico de informática, advogado do município I, analista de sistemas, economista, engenheiro agrônomo.

Cargos do Edital 009 (processo seletivo público): agente de endemias e agente comunitário de saúde.

Veja mais informações aqui


5 comentários:

  1. Olá bom dia, gostaria que vvc atualizasse a convocação pois não consigo vizualizar em lugar. Ta muito dificil saber sobre convocação( tenho uma informação que estao convocando secretaria de obras mais não vejo em lugar nenhum),fiz para secretaria de administração. agradeço desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No link abaixo você tem acesso á homologação
      http://200.150.155.210/ITABORAI2011/Divulgacao/Decreto%2020%20de%202012%20-%20Homologa%C3%A7%C3%A3o%20Administra%C3%A7%C3%A3o%20(1).pdf

      Excluir
  2. Olá bom dia, gostaria que vvc atualizasse a convocação pois não consigo vizualizar em lugar. Ta muito dificil saber sobre convocação( tenho uma informação que estao convocando secretaria de obras mais não vejo em lugar nenhum),fiz para secretaria de administração. agradeço desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Alex, assim que sair a informação divulgarei no blog.

      Excluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares