domingo, 1 de abril de 2012

Presidente do LDI é o novo coordenador regional da FERJ



O presidente da Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), professor Everardo Lindenmayer, é o novo coordenador regional da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
O anúncio foi feito pelo presidente Rubens Lopes, em assembleia realizada na sede da instituição.

A ideia é realizar um rodízio entre os que representam a entidade nas dez regiões que abrangem todo o interior do Estado, que incluem os municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Maricá, Tanguá, Rio Bonito, Silva Jardim e Casimiro de Abreu.

Tal indicação é reflexo do ótimo momento em que a LDI vive. Em 2011 o órgão formou diversos árbitros da região no Curso de Arbitragem (Eaferj), além de ter realizado os campeonatos de veteranos e adultos das categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.

Entre as funções do novo coordenador regional, está a de organizar o Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub 17, além de representar a entidade nos municípios envolvidos em eventos e assembleias da Federação.

Lindenmayer se disse honrado com a missão. “É uma honra poder coordenar a Região Metropolitana no esporte e suceder o trabalho realizado por Carlos Ubirajara Pereira”, disse ele, acrescentando que está pronto para colaborar com o progresso do futebol na região.

O professor Everardo também agradeceu aos filiados, aos seus diretores e principalmente a Prefeitura Municipal de Itaboraí, através da secretaria de Esportes e Lazer, que tem sido uma parceira nestes recentes progressos da LDI. Em julho, quando a LDI completar 50 anos, uma grande comemoração está sendo programada para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares