terça-feira, 15 de maio de 2012

Itaboraí recebe 24 viaturas do Governo Estadual


A população de Itaboraí ganhou um reforço na área de segurança pública. Na tarde da terça-feira 08/05, 24 viaturas seminovas doadas pelo Governo do Estado chegaram para reforçar a Guarda Municipal e a Defesa Civil da cidade. Com as sirenes e giroscópios ligados, os 18 Gols e os seis Blazers chamaram a atenção da população quando passaram pela Avenida 22 de Maio e pela Praça Marechal Floriano Peixoto.

“Trabalhar em parceria com o Governo Estadual, fortalecendo nossas ações prioritárias e a melhoria na qualidade de vida da nossa população é a nossa meta”, disse satisfeito o prefeito Sérgio Soares ao acompanhar a chegada dos veículos no município.

Os automóveis pertenciam à Polícia Militar, que teve sua frota renovada recentemente. A cerimônia de entrega foi realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap, Zona Oeste do Rio, e contou com a presença do vice-governador e coordenador executivo de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão. O secretário municipal de Segurança Pública, cel. Alcides Menezes, foi quem fez o pedido ao governador Sérgio Cabral para que incluisse Itaboraí entre os que receberiam a doação.

“Essas viaturas estão novas e serão úteis para o nosso município. O recebimento destes veículos, além de ser um reconhecimento aos gestores e profissionais dos municípios, representa um incentivo para avançar ainda mais na segurança da população, especialmente a voltada para o projeto da Ronda Escolar distrital,” disse o cel. Menezes, destacando que todos os veículos serão registrados no patrimônio da prefeitura e já deverão atuar no patrulhamento da cidade durante os eventos comemorativos dos 179 anos de emancipação-político da cidade, a partir deste sábado (12/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares