quarta-feira, 9 de maio de 2012

Passeio Ciclístico em Itaboraí reúne mais de 300 pessoas

Mais de 300 pessoas participaram do passeio ciclístico realizado neste domingo (06/05) em Cabuçu, 6º distrito de Itaboraí. A atividade fechou a programação de inauguração dos 7,3 km de ruas asfaltadas iniciada na sexta-feira (04) e percorreu um trecho de 5 km entre o centro de Cabuçu até a Praça de São José. Durante o evento, o Prefeito Sérgio Soares cumprimentou os moradores e sorteou dez bicicletas para os participantes do passeio.

“Estou muito orgulhoso de poder estar aqui no bairro onde nasci e fui criado. Estou cumprindo uma missão que tinha prometido para meu povo. Quero fazer cada vez mais por Itaboraí”, afirmou o prefeito acompanhado do vereador Valdir Batista.

O trajeto começou por volta das 10h e terminou 1 hora depois. Durante o trajeto, agentes de trânsito acompanharam os ciclistas para garantir a segurança de todos na passagem entre os cruzamentos.

Ao final do passeio, o prefeito Sérgio Soares sorteou dez bicicletas para os ciclistas. “Adorei o presente. A minha bicicleta já estava muito velha”, comemorou Lucas Wandermurem, 13 anos. “Fico grato ao nosso Prefeito e conterrâneo por tudo que ele faz pela gente em Cabuçu. Nosso bairro agora está mais lindo e arrumado. Só tenho a agradecer”, disse o auxiliar de serviços gerais Carlos Oliveira, morador há 15 anos do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares