sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitura homologa novos resultados do Concurso Público

A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal da Administração (SEMAD), torna pública a homologação do resultado do concurso público realizado em janeiro deste ano. O certame compreende cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, em diversos setores do serviço público referente ao Edital 010/2011 de diversas secretarias municipais, e também do concurso para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), referente ao Edital 008/2011, todos realizados pela Fundação Dom Cintra.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos. Conforme estabelecem os editais será obedecido rigorosamente o número de vagas especificado no concurso. Todos os candidatos serão convocados formalmente pela SEMAD e SAAE, de acordo com a classificação e necessidade do serviço público.

Após exames pré-admissionais e cumpridos os demais requisitos documentais previstos nos editais e na legislação em vigor, os candidatos serão nomeados e admitidos ao cargo de acordo com a ordem de classificação.

Cargos do Edital 008/2011: Ajudante, auxiliar de serviços gerais, encanador, operador de bomba e operador de ETA/ETE.

Cargos do Edital 010/2011: Guarda municipal, técnico de enfermagem, oficial administrativo, técnico de planejamento, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, contador, fiscal de tributos e veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares