sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hospital Veterinário do Unipli funciona nas férias

Atendimentos ocorrem normalmente no período do recesso estudantil em julho

Com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para os animais domésticos da comunidade do município de Itaboraí, o Hospital Veterinário do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) continuará funcionando no período de recesso estudantil do mês de julho.

Os veterinários permanecerão realizando os atendimentos ambulatoriais e exames laboratoriais de análises clínicas. Além disso, o Hospital Veterinário também conta com um técnico de radiologia diariamente para procedimentos emergenciais. As consultas são feitas a preços acessíveis para as pessoas cadastradas no projeto do Unipli “Médico Veterinário de Família”.

 “Esse serviço é de extrema importância para a comunidade local, pois visa auxiliar as pessoas que não possuem condições de pagar pelos serviços para os seus animais de estimação. Em breve, pretendemos dar início ao projeto de castração e contaremos também com algumas especialidades dentro da clínica de animais de companhia como cardiologia, oftalmologia, dermatologia, oncologia, veterinária dentre outras”, explica coordenadora do Hospital Veterinário, professora Mabel Miranda Vaz.

Para os interessados, os atendimentos no Hospital Veterinário do Unipli acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h, para os animais de companhia da comunidade local de Itaboraí.


Dias: De segunda a sexta-feira

Horário: Das 8h às 17h

Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) – Campus Itaboraí

 Endereço: Estrada Cabuçu, s/n – Caluge – Itaboraí / RJ.

Informações: (21) 2635-6143 / (21) 2635-6183

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares