quinta-feira, 5 de julho de 2012

Itaboraí inaugura creche escola em Ampliação



A Prefeitura de Itaboraí, através da secretaria de Educação e Cultura, entregou para a comunidade de Ampliação a mais nova unidade infantil da cidade. A cerimônia de inauguração aconteceu nesta terça-feira (04) com a presença do Prefeito Sérgio Soares, secretários municipais, funcionários e moradores do bairro.
A creche escola municipal Isaías Nunes disponibiliza quatro salas de aula, uma videoteca, três banheiros, cozinha, e uma área de lazer. É composta por oito turmas em dois turnos e beneficiará 120 crianças de dois a cinco anos de idade. A creche também terá 11 funcionários dedicados para garantir o desenvolvimentos dos alunos.
“Estávamos precisando muito de uma creche no nosso bairro. Aqui tem muitas crianças e fica muito difícil ter quem cuide dos nossos filhos enquanto estamos trabalhando. Agora nosso sonho foi realizado e podemos trabalhar com mais tranquilidade”, disse a moradora Aline Silva, 29 anos.
O Prefeito Sérgio Soares falou da satisfação de proporcionar à população um espaço dedicado ao início do desenvolvimento escolar infantil. “Fico muito feliz em estar aqui para a inauguração da 17ª creche escola no município. As crianças precisam de um lugar para ter um ensino de qualidade. É de pequeno que devemos ensinar valores para que eles cresçam e se tornem pessoas de bem,” afirmou.
A secretária municipal de Educação e Cultura, acompanhada do vereador Levi do Mercado, também comemorou a inauguração de mais uma creche na cidade. “Queremos que estas crianças aprendam princípios e valores para seguir na vida. As famílias desta comunidade podem contar agora com ensino de qualidade e boa infraestrutura para os professores, funcionários e também aos pais, que gostam de ver que seus filhos estudam em uma escola bonita e bem cuidada”, ressaltou.

2 comentários:

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares