domingo, 1 de julho de 2012

Sine de Itaboraí atende em novo endereço a partir de Segunda Feira (02)


A partir de segunda-feira (02/07) o Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Itaboraí estará atendendo em nova sede, localizada na Rua Dr. Pereira dos Santos, Centro (ao lado do Restaurante Popular).

De acordo com a diretora do órgão, Talita Camacho, o novo espaço vai proporcionar melhor atendimento à população. “Os trabalhadores vão contar com instalações amplas para buscar um novo emprego. Estamos oferecendo também um bom ambiente de trabalho aos funcionários e melhor acesso e agilidade no atendimentos”, afirmou.

O novo prédio oferece duas salas para seleção de pessoal, que pode ser utilizada pelos empregadores, praça de atendimento aos usuários, salas destinadas à intermediação e captação de vagas. O Sine realiza diariamente mais de 200 atendimentos com senha, e também oferece oportunidade para portadores de necessidades especiais. Além de fazer a intermediação entre trabalhadores e vagas de emprego, o órgão também dá entrada no seguro desemprego e oferece cursos gratuitos, através do Centro de Capacitação Profissional.

Para se cadastrar os interessados deverão comparecer ao Sine, munidos de cópia dos documentos de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e o original da carteira de trabalho.

O Sine de Itaboraí fica na Rua Dr. Pereira dos Santos, Centro (ao lado do Restaurante Popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares