terça-feira, 14 de agosto de 2012

Itaboraí inaugura mais duas quadras poliesportivas cobertas




Itaboraí inaugura mais duas reformas de quadras poliesportivas em escolas municipal: uma na Jornalista Alberto Torres, localizada em Jardim Idália, na quarta-feira (15), e outra na Padre Hugo Mantedônio Rêgo, em Manilha, no sábado (18). Ambos os eventos terão início às 18h.

Desde junho, já foram inauguradas quatro quadras poliesportivas nas escolas municipal Maria Cristina Soares Fróes, em São José, Promotor Luiz Carlos Cáffaro, em Ampliação, Clara Pereira de Oliveira, em Nova Cidade, e Genésio da Costa Cotrim, na Reta Nova.

“Adorei a nova quadra adoro praticar esportes com os colegas. Com uma quadra coberta podemos jogar até em dias de chuva”, disse o aluno Wagner Silva, da escola municipal Genésio da Costa Cotrim.

Durante as inaugurações, a secretária de Educação e Cultura, Georgina Salles, fala sobre a importância das quadras tanto para a escola quanto para comunidade. “Tenho muito orgulho de entregar aos alunos e aos moradores estes equipamentos. Sabemos que é a prática de esportes é fundamental para uma vida mais saudável e este espaço contribui para isso”, disse.

A escola municipal Jornalista Alberto Torres fica na Avenida Prefeito Gilberto Antunes, Lote 1, Quadra 1, Jardim Idália, e a Padre Hugo Mantedônio Rêgo, está localizada na Avenida Laurindo Gonzalez s/nº, Vale do Sol, Manilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares