sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Concurso “Menina Fantástica” visitou Itaboraí em busca de um novo rosto




A terça-feira (18) foi de muita expectativa para mais de 50 meninas que compareceram às duas pré-seleções do concurso “Menina Fantástica”, promovido pela Rede Globo de Televisão, que visitou Itaboraí.

Dois ônibus circularam na Avenida 22 de Maio e na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, em busca da nova top model do Brasil.

“Estamos buscando meninas bonitas com um cabelo bacana e uma pele bem cuidada. Não procuramos características já definidas ou esteriótipos. É preciso ser carismática e ter estilo”, disse o olheiro da seleção, Mei Weller.

As inscrições e seleções das candidatas foram feitas dentro dos ônibus pela equipe da agência Mega Model. As candidatas desfilavam para os olheiros e, em seguida, assistiam a um vídeo motivacional da modelo Isabel Goulart e de algumas vencedoras de edições anteriores do concurso.
“Foi uma surpresa muito grande pra mim. Vi meninas lindas sendo reprovadas. Mas é um sonho que tenho desde pequena. Já fiz outros testes e espero poder conseguir desta vez. Estou muito feliz”. disse Agnes Martins, moradora do Rio Várzea, pré-selecionada.

Esta é a segunda vez que o concurso visita o município.
A primeira foi em agosto de 2010. Este ano Itaboraí foi uma das 256 cidades do país e uma das 15 do Rio de Janeiro contempladas com as avaliações presenciais. Cada estado indicará três aprovadas para competirem na seleção nacional, até chegarem à última fase: dez meninas ficarão confinadas em uma casa, com prêmio para a vencedora de R$ 500 mil em contrato com a agência Mega Model, além de um ensaio para a Revista Vogue, em Nova Iorque.

O concurso segue até o dia 11 de outubro.
E quem não conseguiu se inscrever ainda é possível fazer por carta.
As interessadas devem ter idade entre 15 e 25 anos e preencher os requisitos básicos que podem ser obtidos através do site http://www.megamodelbrasil.com.br/menina_fantastica/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares