segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ônibus do “Menina Fantástica” chega à Itaboraí nesta terça-feira (18)



O sonho de ser modelo profissional e desfilar em passarelas internacionais poderá se tornar realidade às meninas de Itaboraí. Nesta terça-feira (18), a partir das 9h, o mundo fashion irá estacionar na cidade com o ônibus do concurso “Menina Fantástica 2012”, da Rede Globo de Televisão, que busca descobrir a nova top model brasileira.

As inscrições e a pré-seleção das candidatas serão realizadas no próprio coletivo que ficará estacionado na Praça Marechal Floriano Peixoto, centro de Itaboraí, em frente à Paróquia São João Batista.

As interessadas devem ter idade entre 15 e 25 anos e residirem em território nacional.
Serão necessários os documentos de RG e CPF, comprovante de residência e escolaridade, além dos requisitos básicos que podem ser obtidos através do site http://www.megamodelbrasil.com.br/menina_fantastica/.
A participante menor de 18 anos, deverá levar o responsável no ato da inscrição.
Também será possível se inscrever por carta.

Esta é a segunda vez que o concurso visita o município. Em agosto de 2010 o veículo também esteve na cidade, selecionando meninas através dos olheiros. Neste ano, Itaboraí foi uma das 256 cidades de todo o país a ser contemplada com as inscrições para o “Menina Fantástica 2012”. Ao todo quatro megaônibus, que simulam um ambiente de agência de modelos, estão na estrada, percorrendo mais de 140 mil quilômetros em busca de um novo talento da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares