quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogos do Campeonato de Futebol Adulto continuam neste domingo (28) em Itaboraí


Neste domingo (28) começam os jogos das Chaves B e C do Campeonato Municipal de Futebol Adulto 2012. Única competição oficial da cidade, parceria entre a Liga Desportiva de Itaboraí (LDI) e a secretaria municipal de Esporte e Lazer, o evento reúne 13 times em busca do primeiro lugar.
A cerimônia de lançamento do campeonato aconteceu na última quinta-feira (18) com a presença de diretores da LDI e dos clubes competidores. Na ocasião foram distribuídas as bolas enviadas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), semelhantes as usadas pelos jogadores profissionais no "Cariocão" deste ano.
No último dia 21 foi realizada a rodada inaugural do campo de Porto das Caixas, com partidas válidas pela Chave A. No primeiro jogo a equipe do Renascença venceu a de Pico F.C por 2 a 0, no final do segundo tempo, marcando o retorno desta segunda equipe aos campeonatos da Liga Desportiva de Itaboraí.
Já no jogo principal, Portuense e Manilhense empataram em 0 x 0, fechando a rodada dupla de abertura. O campeonato segue até o fim do ano.
JOGOS DO DIA 28/10:
SÃO JOSÉ X RENASCENÇA 11h em São José
PICO F. C. X PORTUENSE 11h em P. das Caixas
AREAL X ASA BRANCA 10h30 em Visconde
FERROVIÁRIO X ITAMBI 12h30 em Visconde
GEOP X NOVA CIDADE 10h30 no Alzirão
A.D.N.I. X ESPERANÇA 12h30 no Alzirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares