terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Matrículas abertas na rede municipal e Itaboraí até 08 de Fevereiro



Ainda há vagas disponíveis nas 85 escolas da rede

Os interessados que ainda desejam se matricular na rede municipal de Itaboraí têm até o dia 08 de fevereiro para se dirigir à unidade mais próxima da sua residência e consultar se ainda há vagas na escola, na série e no turno em que deseja estudar.

O processo de matrícula nas 85 unidades do município iniciou em 19 de dezembro para as modalidades de Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), já foram matriculados 32,2 mil alunos para o ano letivo de 2013.

A matrícula deve ser feita direto na instituição de interesse mediante apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou identidade, duas fotos 3x4 recentes, histórico escolar ou protocolo no qual conste a série em que o aluno está habilitado a cursar e carteira de vacinação atualizada apenas para alunos da Educação Infantil. Menor de 18 anos deve estar acompanhado do responsável.

De acordo com a diretora da divisão de matrícula da Semec, Cláudia Teixeira, estima-se que a rede municipal de ensino tenha um aumento considerável de alunos novos. “Nosso município está recebendo muitas pessoas de fora e, com isso, deveremos ter um crescimento no número de estudantes”, afirma. O início das aulas será no dia 18 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura no telefone 3639-1234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares