segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sine de Itaboraí oferece 147 vagas de emprego


O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí oferece 147 vagas de emprego para o trabalhadores do município.
As oportunidades são para:
carpinteiro (30);
maçariqueiro (2);
meio oficial de montagem (2);
operador de bombas de concreto (3);
servente de obra (1);
pedreiro (2);
auxiliar contábil (2);
auxiliar de escritório (2);
caldeireiro (30);
montador de estruturas (30);
armador (30);
jardineiro (3);
auxiliar de serviços gerais (3);
copeiro (5);
instalador de acessório automotivo (1);
vendedor de peças automotivas (1).

A contratação é imediata.

Segundo o diretor do Sine, Anderson Santana, “apesar de haver uma grande carência de mão de obra especializada em determinadas áreas, a Prefeitura de Itaboraí está buscando parcerias com empresas e priorizando trabalhadores do município”, ressaltou.

É o caso de Antônio Lima Rodrigues, morador do bairro de Ampliação, que estava há dois meses sem trabalhar. Na última quarta-feira (23) ele foi até o Sine atualizar seu cadastro e realizar uma consulta de vagas. “Assim que fui atendido, me encaminharam para entrevista de emprego e a empresa me contratou para trabalhar como carpinteiro. Procuro sempre o Sine de Itaboraí quando preciso, pois conheço a seriedade do trabalho", disse o trabalhador entusiasmado com o novo emprego.

Para participar da seleção e conseguir a carta de encaminhamento, os interessados deverão comparecer à unidade do Sine com a seguinte documentação:

carteiras de trabalho e de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência. 

É necessário comprovar, no mínimo, seis meses de experiência na carteira de trabalho e possuir ensino fundamental completo. Para as vagas de servente de obras e pedreiro não é necessário ter experiência.

O Sine de Itaboraí fica na Rua Dr. Roberto Pereira dos Santos s/n, Centro, Itaboraí, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações no telefone 2635-3043.

5 comentários:

  1. Bom dia! Acabei de sair do Sine e nao tem vaga de Macariqueiro no sistema tanto que fiquei na fila 3:00 hrs e quando fui consultar nao tinha mesmo ate perguntei se as vagas tinham sido preenchidas mas realmente nao tinha estranho ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josh
      Eu apenas divulgo as vagas que me são encaminhadas. Até evito divulgar as do Sine por terem ampla divulgação em toda a midia...
      Tente novamente em alguns dias pois as vagas sempre se renovam.
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Ok tudo bem nao estou te questionando tinha vagas que eles mesmo colocaram no mural e depois de segundos a vaga nao tinha mais sei la o sistema e um pouco estranho desde ja agredeco a resposta e vou continuar tentando, sabe dizer se vc vai postar as vagas amanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho vagas programadas pra semana quase toda, fique de olho no blog. Assine pra receber por email e curta no facebook assim vc nao perde nenhuma novidade http://www.facebook.com/VivaItaborai

      Excluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares