segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Abertas inscrições para cadastro de reserva no Ônibus Universitário em Itaboraí


Prefeitura abre inscrição para cadastro reserva do ônibus universitário


A partir da próxima segunda-feira (04/02), a Prefeitura de Itaboraí abre inscrições de cadastro reserva para os universitários que queiram utilizar o ônibus universitário. O prazo de inscrição é até o dia 15/02. Durante o período de Carnaval (9 a 13/02) não haverá funcionamento.
        Os estudantes, residentes no município, devem comparecer no Espaço Universitário, localizado na Rua Fidélis Alves, n° 47, 2° andar, sala 7, centro, no  prédio da Secretaria Municipal de Administração (antiga Casa Mather). Para concorrer a uma vaga é necessário apresentar cópias da carteira de identidade, comprovante de matrícula e de residência atualizados, além de duas fotos 3x4.
        De acordo com o coordenador do Espaço Universitário, Thiago Thitow, alguns alunos aguardam uma oportunidade há um bom tempo.
“Estamos trabalhando junto ao prefeito para beneficiar os universitários itaboraienses com um transporte de qualidade, auxiliando na busca da profissionalização”, afirmou Thitow.
        Na última semana, o Espaço Universitário realizou aproximadamente 600 recadastramentos dos usuários do transporte gratuito (que leva moradores da cidade para cursar o ensino superior em municípios vizinhos como Niterói e São Gonçalo) para o ano letivo de 2013.
        Para o estudante de Engenharia de Produção Matheus Kort-kamp, 20 anos, o recadastramento foi rápido e organizado.
“A equipe está de parabéns, todos bem educados e atenciosos. Espero que continue assim, e que os projetos do Espaço Universitário cresçam cada vez mais”, destacou.
O transporte gratuito funciona de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e noite. O ônibus universitário tem seu itinerário em oito pontos da cidade: Trevo da Reta, Venda das Pedras, Nova Cidade, Centro, Rio Várzea, Outeiro das Pedras, Manilha e Apollo. Mais informações pelo telefone 3639-1989 ou pelo e-mail espaço.universitario@itaborai.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares