segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Itaprevi assina convênio com Santander



Itaprevi firma convênio para empréstimos a aposentados e pensionistas de Itaboraí

Os aposentados, pensionistas e segurados do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi) já podem contar com mais um benefício para organizar sua vida financeira. Um novo convênio, firmado entre o órgão e o Banco Santander, possibilita a concessão de empréstimos consignados, com desconto em folha de pagamento.

Os cálculos serão negociados e liberados de acordo com a margem de cada servidor, sendo necessário somente a apresentação de carteira de identidade, CPF e contracheque para a simulação do empréstimo.

Segundo o presidente do Itaprevi, Geraldo Saraiva, a decisão de firmar o convênio foi em atendimento às solicitações dos servidores.

“Assumimos um compromisso com a gerente-geral do Santander, para que obtivéssemos taxas competitivas de mercado, dando um leque de escolhas para os segurados do Instituto”.

Os servidores interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento Bancário (PAB) de Itaboraí,  na Avenida Vereador Hermínio Moreira, s/n°, Centro (antiga Secretaria Municipal de Saúde), de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.
Uma promoção do Santander aina oferece um brinde aos 100 primeiros servidores que requererem o empréstimo.

Quem não puder comparecer ao PAB poderá agendar uma visita com um promotor de atendimento. Mais informações pelo telefone 3639-0323 ou 2635-2480. Participaram do encontro no Itaprevi a gerente geral do Santander, Marli Maria dos Santos, e o gerente de Pessoa Física, Anderson Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares