quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Secretário organiza gestão de obras em Itaboraí


Itaboraí: Secretaria de Obras busca mais eficiência


A Prefeitura de Itaboraí está reorganizando a sua Secretaria de Obras para iniciar um trabalho mais efetivo nas ruas, após o secretário Rafael Cohen encontrar a pasta em situação de dificuldades, principalmente em relação à sua estruturação. Fiscalizar e buscar oportunidades é a meta de Cohen, que está criando um setor de planejamento e aprimorando a fiscalização.

Outro fator que irá dinamizar os trabalhos da Secretaria de Obras de Itaboraí  é o fortalecimento da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que passa a exercer a função diária de manutenção de itens como iluminação pública, ruas, caçadas etc, que antes ficavam a cargo também da pasta de Obras.

Cohen pretende ainda manter um bom relacionamento com os governos Estadual e Federal. O objetivo é conseguir verbas para vários projetos. Para isso, a equipe de núcleo de projetos que já trabalhava na pasta foi mantida e será qualificada.

A criação de um banco de terrenos da prefeitura também está nos planos do secretário. Segundo Cohen, isso vai facilitar o trabalho do prefeito Helil Cardozo no planejamento de novas construções para a cidade.

O secretário conta também com a participação da população para a realização de um bom trabalho:

“A cooperação dos moradores vai ser essencial para a realização das obras. A opinião da população local vai ajudar no desenvolvimento do projeto e das obras e a manutenção dos serviços”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares