sexta-feira, 5 de abril de 2013

Itaboraí: funcionários do Itaprevi recebem uniforme e agenda



O presidente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi), Geraldo Saraiva, distribuiu uniformes e agenda de 2013 para os funcionários da autarquia.
O uniforme, de cor azul e com logomarca do Itaprevi, foi escolhido por meio de uma comissão dos próprios servidores. São três camisas, sendo duas de manga curta e uma de manga comprida. Segundo o presidente, o objetivo é padronizar a equipe de profissionais que trabalham na instituição.
“A partir desta segunda-feira, os funcionários deveram vir uniformizados, com calça jeans ou de cor preta e camisa. O uniforme é uma forma de fortalecer o Itaprevi e melhorar ainda mais nossa apresentação e comunicação perante os aposentados, pensionistas e segurados do Itaprevi”, ressaltou Geraldo Saraiva.
A servidora Rosiléia Angeloff aprovou a ideia: “A implementação do uniforme trará uma boa imagem diante dos beneficiários que vêm ao Itaprevi. além de economizarmos nossas roupas”.
O encontro serviu ainda para o presidente convidar os funcionários, juntamente com seus filhos e netos menores de 10 anos, para o tradicional Desfile Cívico de Itaboraí, no dia 22 de maio, aniversário da cidade. Ele ressaltou, ainda, que no próximo café da manhã com os aposentados e pensionistas, o convite se estenderá aos beneficiários.
“Eem 2013, o Itaprevi completa 23 anos de existência. Para nós é muito importante, porque é o primeiro ano do governo Helil Cardozo e também meu primeiro ano a frente da administração do Itaprevi”.
No dia 26, 10 funcionários do Itaprevi participaram do 20° Encontro Regional de Previdência Social da Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEPREMERJ), em Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares