sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura de Itaboraí convoca concursados para diversas secretarias




A Prefeitura de Itaboraí iniciou a primeira convocação dos aprovados no último concurso público para provimento efetivo em diversos cargos referentes aos Editais 006/11 e 010/11. Serão chamados 30 aprovados que deverão ser apresentar na próxima quarta-feira (10/04) à Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 97, Centro, Itaboraí) das 8h às 16h.

Serão convocados os candidatos que concorreram aos cargos de advogado (01), almoxarife (01), analista de sistemas (01), auxiliar de serviços gerais (10), economista (01), engenheiro agrônomo (01), programador (01), recepcionista (03), técnico agrícola (01), técnico contábil (01), técnico de controle interno (01), técnico de informática (01), telefonista (01), oficial administrativo (03), técnico de planejamento (03).

E até o final deste mês, serão convocados 25 aprovados no cargo de guarda municipal homem para secretaria municipal de Segurança e Defesa Civil. Além disso, já está sendo analisado a convocação dos aprovados para os cargos de profissionais de saúde, incluindo os agentes de endemias.

Para o prefeito Helil Cardozo estas convocações darão um salto de qualidade no serviço público municipal, refletindo na melhoria do atendimento à população.

“Estamos chamando estes profissionais para que possam ajudar na organização, administração e inovação dos setores. O objetivo é que aconteça uma interação, onde veteranos e calouros (estatutários antigos e novos contratados) trabalhem para alcançar um objetivo comum: a realização de ações”, afirmou Helil.

No concurso, foram oferecidas 391 vagas para 73 cargos abertos pela Prefeitura de Itaboraí, organizada pela Fundação Dom Cintra, com validade até 2014, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

“Estamos atendendo as necessidades mais urgentes de cada secretário. Dentro do limite da validade do concurso estaremos chamando os aprovados no concurso público. Os candidatos estão sendo comunicados pelos Correios, por meio de telegrama”, garantiu o secretário Municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel. “Quem for desclassificado ou desistir em um prazo de 30 dias será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato subsequente”, explicou.

Os convocados deverão entregar documento de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, duas fotos 3x4, e comprovante de residência.

Os habilitados nesta etapa serão encaminhados à junta médica do município a fim de realizarem exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo. A posse está prevista para o final deste mês em local ainda a ser confirmado.

Em breve a lista completa com os nomes dos servidores será publicada no site WWW.prefeituraitaborai.com

O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, anunciou que até o final deste mês serão convocados mais 448 profissionais de educação aprovados no concurso 001/2011, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Serão 151 professores - da educação infantil até o nono ano - e 297 especialistas (educadores especiais, orientadores pedagógicos, coordenadores, supervisores, agentes de creche, agentes administrativos e intérpretes de libras) do edital 003/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares