quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeitura de Itaboraí convoca 297 especialistas em educação


A Prefeitura de Itaboraí inicia a convocação de 297 especialistas na área da educação (orientadores pedagógicos, coordenadores, supervisores, agentes de creche, agentes administrativos, intérpretes de libras e educadores especiais) aprovados no concurso público referente ao edital 003/11.
Anunciada pelo prefeito Helil Cardozo no início do mês passado, estas convocações irão conferir mais qualidade à educação da rede municipal, refletindo na melhoria do ensino à população.
“Estamos suprindo uma demanda por profissionais, que era nítida na rede municipal. Continuamos trabalhando para garantir uma educação de qualidade para nossos alunos”, afirmou Helil.
Os candidatos deverão se apresentar, a partir desta quarta-feira, à Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 97, Centro, Itaboraí) das 9h às 16h para entregar documento de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, duas fotos 3x4, e comprovante de residência.
Os habilitados nesta etapa serão encaminhados à junta médica do município a fim de realizar exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo.
De acordo com o secretário municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel, os candidatos já estão sendo comunicados pelos Correios, via telegrama.
“Se houver desclassificação ou desistência, em um prazo de 30 dias será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato subsequente”, explicou.
Em breve, a lista completa com os nomes dos servidores será publicada no site www.itaborai.rj.gov.br
Outras convocações
A partir de junho, a Prefeitura de Itaboraí irá convocar 300 candidatos que foram aprovados aos cargos da secretaria municipal de Saúde, incluindo os 30 primeiros classificados ao cargo de Agente de Endemias. Estes serão capacitados antes de iniciar o trabalho em campo. Ainda de acordo com o secretário de Administração, todos os aprovados para o cargo de guarda municipal músico serão convocados para preencher os cargos na Banda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares