sábado, 29 de junho de 2013

Casa do Artista de Itaboraí cadastra músicos em busca de oportunidades


A Casa do Artista de Itaboraí realiza, até 30 de agosto, o cadastro de  músicos do município, incluindo instrumentistas, cantores e bandas de quaisquer estilos. O objetivo é oferecer oportunidades para que os artistas locais, incluindo os iniciantes, possam se apresentar na cidade.

“Após este cadastro, poderemos realizar eventos voltados para este público, como por exemplo, pequenas apresentações aqui na Casa do Artista, encontros e palestras, promovendo, assim, a troca de experiência entre  os próprios artistas”, ressaltou a diretora de Difusão Cultural da Fundação Cultural de Itaboraí, Tatiana Dias.

Tatiana lembra ainda que, por ser uma referência de ponto de cultura na cidade, é comum a Casa do Artista ser procurada por diversos pessoas, de empresários à população em geral, em busca de artistas para se apresentarem em festas particulares e até mesmo em casas noturnas.

“Outro dia esteve aqui alguém em busca de um seresteiro para se apresentar numa festa”, lembra Tatiana. “A partir da existência do cadastro, poderemos atender a essa demanda e, ao mesmo tempo, ajudar os nossos artistas. Creio que será uma iniciativa bastante produtiva”.

Os interessados em se cadastrar podem comparecer à Casa do Artista de Itaboraí às sextas-feiras, das 9h às 17h, na Rua Coronel Leal, n° 77, Centro, portando documento de identidade e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares