quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estudantes de Itaboraí ganham mais um dia para recadastramento no transporte universitário gratuito


A Prefeitura de Itaboraí oferece uma segunda chance a estudantes que perderam o prazo de recadastramento no transporte universitário gratuito. A próxima segunda-feira (29/07) é a última oportunidade para os que ainda não se recadastraram para o segundo semestre de 2013.

Os estudantes devem comparecer ao Espaço Universitário portando documento original de identidade com foto e cópia do comprovante de matrícula no ensino superior. Em caso de mudança de endereço, é necessário original e cópia do comprovante de residência.

Segundo o coordenador do Espaço Universitário,  durante os quatros dias de recadastramento (de 15/07 a 18/07), 78% dos 1.046 usuários do ônibus realizaram seu recadastro.

“Nossa intenção é dar uma segunda chance aos estudantes que por algum motivo ainda não se recadastraram",  disse , lembrando que eles representam 20% do total de beneficiados pelo transporte gratuito. “Mas é a última oportunidade. Quem não vier ao Espaço Universitário na segunda-feira perderá automaticamente sua vaga para outro aluno”, explica.


Quem garantiu sua vaga logo no primeiro dia de recadastramento foi o estudante de Engenharia Ambiental, Lucas de Abreu, 21 anos.

“Vim logo no primeiro dia para evitar filas e garantir minha vaga, e correu tudo tranquilamente. O ônibus universitário é muito importante, ainda mais para mim, que ainda não trabalho e estou à procura de um estágio. É uma tremenda economia”, ressaltou Lucas, parabenizando a fiscalização do ônibus e os motoristas do transporte universitário.

No ato do recadastro, o aluno responderá a um questionário, no qual serão tratados assuntos como fiscalização dos ônibus, avaliação dos motoristas, qualidade de atendimento no Espaço Universitário, eficiência da comunicação junto aos usuários, grade de horários e demais sugestões e críticas. O objetivo é realizar um levantamento sobre o que vem funcionando bem e o que pode ser aperfeiçoado, no intuito de melhorar ainda mais o serviço.

O Espaço Universitário fica na Rua Fidélis Alves, n° 47, Centro, 2° andar, sala 7. O atendimento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (21) 3639-1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares