quarta-feira, 24 de julho de 2013

Itaboraí conclui etapa de obras



A Prefeitura de Itaboraí conclui nos próximos dias a primeira etapa de obras do programa “Asfalto na Porta”, em Porto das Caixas. O prefeito Helil Cardozo vistoriou os serviços e conversou com os moradores da região. Após tomar posse, em janeiro deste ano, Helil conseguiu resgatar a obra, que havia sido interrompida pela gestão anterior do município. Ainda este ano, uma nova parceria inclui mais 24 quilômetros de recapeamento de vias na cidade.

Logo após chegar de Brasília, onde participou da reunião dos prefeitos com a presidente Dilma Rousseff, Helil Cardozo foi ver de perto o andamento das obras.

“Com a conclusão dos trabalhos em Porto das Caixas, começaremos as intervenções em Itambi, onde nove ruas serão recapeadas, num total de 2 Km, e também em Gebara, com mais um quilômetro de asfalto novo”, disse Helil Cardozo.

O programa Asfalto na Porta é resultado de uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Itaboraí. Segundo Helil Cardozo, uma nova fase já está garantida, e abrangerá outros bairros, totalizando 24 quilômetros de recapeamento.

 “Na próxima fase, serão contemplados os bairros de Outeiro das Pedras, Conjunto Habitacional da Reta, Venda das Pedras, Jardim Imperial, Ampliação, Aldeia da Prata, Shangrilá, Nova Cidade e Manilha”, afirmou Helil.

Líder comunitário local, Fábio de Melo Vieira, o Fabinho do Porto, recepcionou o prefeito em Porto das Caixas, e demonstrou a satisfação da comunidade com o andamento dos trabalhos:

“O prefeito nos disse que, nos próximos dias, serão concluídos os trabalhos no bairro. Ao todo, são 10 ruas beneficiadas, totalizando 2,5 km só aqui em Porto das Caixas, incluindo a limpeza e a recuperação das caixas de esgoto do bairro, que já foi concluída. Estamos muito satisfeitos”, afirmou Fabinho, que percorreu todas as ruas com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares