sexta-feira, 5 de julho de 2013

Itaboraí: Itaprevi e Vida em Movimento realizam 1° Seminário da Melhor Idade


O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi) realiza, na quinta-feira (27), o 1° Seminário da Melhor Idade, em parceria com o projeto Vida em Movimento e patrocinado pela Caixa Econômica Federal. O evento, gratuito, é destinado exclusivamente aos aposentados e pensionistas da autarquia e aos integrantes do Vida em Movimento, que proporciona atividades a pessoas a partir dos 50 anos. O evento acontece a partir das 15h, no Ita Show, no bairro de São Joaquim. Os convites já estão esgotados.

“Fizemos questão de fazer esta parceria com o Vida em Movimento para beneficiar o maior número de idosos, nosso público alvo. Além disso, muitos dos beneficiários do Itaprevi são participantes do projeto, coordenado pela primeira-dama do município”, disse Ana Maria Cardozo, coordenadora do Vida em Movimento e primeira-dama de Itaboraí.

O seminário abordará temas como Direitos e Benefícios da melhor idade. O objetivo é promover a maior integração entre os participantes, bem como estimular o processo de gestão participativa, por meio da apresentação das atividades desenvolvidas e dos novos projetos para os próximos anos.

“Quero agradecer pelo convite de parceria feito pelo presidente do Itaprevi, reconhecendo o trabalho sério que estamos desenvolvendo no Vida em Movimento. Estamos nos organizando para oferecer um evento maravilhoso aos idosos, que estão super animados”, reiterou Ana Maria.

Ao fim do seminário, a banda The Fevers fará uma participação especial em comemoração aos 23 anos do Itaprevi. Segundo o presidente da instituição, Geraldo Saraiva, a escolha do show foi realizada após uma pesquisa feita entre os integrantes do Instituto.

No desfile cívico do município, realizado no dia 22 de maio, o Itaprevi homenageou a primeira-dama do município com uma placa de agradecimentos de apoio ao Instituto e pelo trabalho realizado como coordenadora do Vida em Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares