quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeitura de Itaboraí convoca 110 aprovados na área da saúde


A partir da segunda quinzena de julho, a Prefeitura de Itaboraí inicia a convocação dos aprovados no último concurso público para Secretaria Municipal de Saúde referente aos Editais 004 e 009/2011.

Serão chamados 110 concursados (incluindo os portadores de necessidades especiais) para os cargos de assistente social (10); enfermeiro (10); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); psicólogo (4); técnico de enfermagem (15); biólogo (1); farmacêutico (4); fisioterapeuta pneumofuncional (1); odontólogo (1); terapeuta ocupacional (1); técnico de hemotransfusão (1); técnico de laboratório (2); técnico de órtese e prótese (2); agentes de endemias (30); e agente comunitário de saúde (26).

A convocação será realizada pelos correios, por meio de telegrama. Também será publicado no Diário Oficial do município e no site da Prefeitura de Itaboraí.

Após receber a comunicação, os candidatos devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves 47, no Centro de Itaboraí) das 9h às 16h, portando original e cópia do documento de identidade, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão de curso, histórico escolar, duas fotos 3x4 recentes e comprovante de residência.

Cumprida esta etapa, os habilitados serão encaminhados à junta médica do município a fim de realizar exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo.

“Vamos chamar todos os aprovados que passaram dentro do número de vagas oferecido pelo concurso público. Se alguém for desclassificado ou desistir em um prazo de 30 dias, será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato subsequente classificado”, afirmou o secretário municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel.

No concurso, organizado pela Fundação Dom Cintra, foram oferecidas 391 vagas para 73 cargos abertos pela Prefeitura de Itaboraí. O certame tem validade até 2014, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares