sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rotary Club de Niterói tem novo presidente



Tomou posse o novo presidente do Rotary Club de Niterói, sede São Francisco.
Jorge Armando de Macedo Pimentel, que atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Administração na Prefeitura de Itaboraí, comandará os trabalhos durante o ano Rotário 2013/2014 acompanhado de seu Conselho Diretor.

Entre as propostas do novo gestor estão o crescimento do quadro social e a busca de soluções para as comunidades carentes que estão na periferia do Rotary.

“Pretendo conquistar a participação efetiva dos empresários para ajudar a população. Essa interação é muito importante. A união de todos só iria enaltecer o nosso trabalho”, afirma Macedo.

O advogado pós-graduado Jorge Armando de Macedo Pimentel, nasceu no século passado, é natural de Itaboraí, casado, pai de 3 filhos.

Seu histórico de dedicação ao serviço público começou no Exército Brasileiro, no Regimento de Infantaria na Companhia de Canhões Anti-Carros (CCAC), tendo obtido em sua baixa “menção honrosa” pelos serviços prestados.

Na década de 1960, atuou como presidente da Federação dos Estudantes Secundaristas de Itaboraí. Nos anos 70, exerceu cargo de Vereador, numa época em que o mandato não era remunerado. Também foi primeiro suplente de Deputado Federal, em 1974. Conquistou logo depois o cargo de Deputado Estadual (1986-1990), além de assumir a Secretaria Municipal de Governo, Chefia de Gabinete e a Secretaria Municipal de Administração, todos no município de Itaboraí.

Entre 1996-1997 presidiu o Rotary Club de Itaboraí e a Fundação Educacional de Itaboraí (FEITA) por dois biênios (1996/1999). Aposentou-se como gerente operacional da agência Central do Banco do Estado do Rio de Janeiro (BANERJ). Atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares