quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sebrae oferece palestra gratuita a micro e pequenos empresários


A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Itaboraí abriu inscrições para micro e pequenos empresários interessados em assistir a palestra “Soluções para o Microempreendedor Individual (MEI) do Município”. O encontro, marcado para 6 de agosto, é realizado em parceria com o Sebrae-RJ (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e marca o início da Semana do Empreendedor de Itaboraí.

 “Vamos reunir empresários da cidade, que terão oportunidade de aprender mais sobre como melhor aproveitar suas potencialidades e as de seu empreendimento, e melhorar outros aspectos de administração do negócio”, diz Luiz Fernando Guimarães, secretário de Indústria, Comércio e Turismo. “Aqui há muitas pessoas que perdem dinheiro por falta de instrução”, lembra.

O secretário afirma que, em breve, haverá novos cursos, palestras e oficinas, também em parceria com o Sebrae.

Para participar da palestra no dia 6 é preciso se inscrever na sede da Secretaria (Rua Fidelis Alves, 47, 2º andar, sala 16 - Centro). É necessário levar identidade, CPF, número do CNPJ e código CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas). Mais informações pelo telefone 3639-2069, ramais 323 e 324. O encontro acontece às 19h no Esporte Clube Comercial, no Centro de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares