terça-feira, 10 de setembro de 2013

Itaboraí dá posse a 110 concursados da Saúde


O secretário de Administração de Itaboraí, Jorge Armando Pimentel, presidiu a posse dos aprovados no concurso público realizado em 2011 para área da saúde no município. A solenidade aconteceu na segunda-feira (02), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no centro de Itaboraí.

Ao todo, 110 candidatos (incluídos os portadores de necessidades especiais) foram chamados para assinar o termo de posse para os cargos de assistente social (10); enfermeiro (10); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); psicólogo (4); técnico de enfermagem (15); biólogo (1); farmacêutico (4); fisioterapeuta pneumofuncional (1); odontólogo (1); terapeuta ocupacional (1); técnico de hemotransfusão (1); técnico de laboratório (2); técnico de órtese e prótese (2); agentes de endemias (30); agente comunitário de saúde (26).

Morador de Jacarepaguá, Vinícius Alcantara Caetano Motta, 26 anos, foi aprovado em terceiro lugar para o cargo de enfermeiro e escolhido para representar simbolicamente os novos funcionários. A expectativa dele é fazer o melhor pela saúde e contribuir para o desenvolvimento do município.

“Sou formado há dois anos e meio e acredito que esta seja uma excelente oportunidade para iniciar minha vida profissional no serviço público. Fiz residência em clínica médica e da família, além de trabalhar em alguns projetos na área da saúde do Governo do Estado. Estou muito animado e feliz em poder prestar serviço para esta população e trabalhar no que eu gosto”, afirmou.

Cumprimentando os profissionais aprovados, o secretário municipal de Saúde, Edilson Francisco dos Santos, afirmou que os concursados estão assumindo suas funções em um município que não para de crescer por ser a sede do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

“Lembro também da responsabilidade dos que irão trabalhar em áreas de difícil acesso. A partir de agora vocês irão cuidar, prevenir e promover saúde da população desta cidade”, ressaltou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares