sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura de Itaboraí convoca mais 61 concursados para diversas secretarias


A Prefeitura de Itaboraí iniciou, nesta semana, a segunda convocação dos aprovados no último concurso público para diversos cargos, realizado em 2011. Serão chamados 61 pessoas, que deverão ser apresentar no prazo de 8 a 10 de outubro à Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 47, Centro, Itaboraí). das 9h às 16h.

Serão convocados os candidatos que concorreram aos cargos de oficial administrativo (10), técnico de planejamento (04), fiscal de tributos (02), guarda municipal (05), guarda músico (01), agentes de endemias (30), agente comunitário de saúde área II (01), advogado (02), programador (01), técnico de contabilidade (02), técnico de controle interno (01), técnico de informática (01), e auxiliar de serviços gerais (01).

Para o secretário municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel, as convocações estão sendo feitas de acordo com as necessidades mais urgentes de cada secretaria.

“Até o final deste ano, vamos chamar todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas estipuladas nos 10 editais do concurso público”, garantiu Pimentel. “No caso de haver desclassificações ou desistências em um prazo de 30 dias, será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato da posição subsequente”, explicou.

Os 61 convocados estão sendo avisados por telegrama , e deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Certificado de Reservista, Diploma de Conclusão, Histórico Escolar, comprovante de residência, 02 (duas) fotos 3 x 4, Certidões de Nada consta Estadual e Federal e registro regular no conselho de classe para os cargos exigidos.

Quem se habilitar nesta etapa será encaminhado à perícia médica do município para realizar exames médico-admissional e demais requisitos para investidura no cargo. A posse está prevista para o final deste mês em local ainda a ser confirmado.

No concurso organizado pela Fundação Dom Cintra foram oferecidas 391 vagas para 73 cargos abertos pela Prefeitura de Itaboraí. O certame tem validade até 2014, podendo, porém, ser prorrogado por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares