sábado, 30 de novembro de 2013

Futebol em Itaboraí: Renascença avança para quartas de final, que já tem os jogos definidos

Com mais de 600 presentes, o Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), em Itaboraí, recebeu, na última quinta-feira (28/11), o duelo entre Renascença e Areal Madrid. No jogo, válido pelo Campeonato Itaboraiense Adulto, organizado pela Prefeitura em conjunto com a Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), o atual bicampeão da categoria conseguiu superar as dificuldades impostas pelo campeão do Municipal Comunitário e venceu por 2x1.
O Renascença, agora, mede forças com o ADNI, equipe que, invicta, tem a melhor campanha da competição e atuará com a vantagem do empate, assim como os demais mandantes.
Preliminar
Pela terceira rodada do Campeonato Itaboraiense Sub-9, o Independente aplicou sua segunda goleada: 7x0 sobre o Projeto Esperança. Com isto, tornou-se líder isolado da categoria. O outro duelo, que também ocorreu antes da partida do Adulto no Alzirão, foi a também goleada do Sonho de Criança sobre o CEPPP por 5x2.
Confira abaixo os confrontos da quartas de final do Campeonato Adulto. Todos os jogos serão realizados no próximo domingo (01/12):
ADNI x Renascença – 11h – Colônia
Geop x Manilhense – 10h30min – Visconde de Itaboraí
Ferroviário x Asa Branca – 11h – Porto das Caixas
Venda das Pedras x Itambi – 12h30min – Visconde de Itaboraí

Confira abaixo os confrontos da quarta rodada da fase classificatória do Sub-9. Todos os jogos serão realizados na próxima segunda-feira (02/12)
Sonho de Criança x Independente – 17h30min – Alzirão
Planalto x CEPPP – Após o primeiro jogo – Alzirão
Folga: Projeto Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares