segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Itaboraí abre inscrições para eleger a Rainha Itaflores 2013

Com o tema “Itaboraí está Florida”, evento reunirá milhares de pessoas

Estão abertas as inscrições para a Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 10ª edição do Itaflores, exposição de flores que reúne, a partir de 22 de novembro, milhares de pessoas durante três dias na Praça Marechal Floriano Peixoto, centro de Itaboraí. Com o tema “Itaboraí está Florida”, a segunda maior cidade do Estado do Rio de Janeiro produtora de plantas ornamentais oferecerá uma série de atrações, como worshops e oficinas, palestras, shows e atividades para agricultores, produtores e a população em geral.

O regulamento do concurso está disponível no site da Prefeitura <www.itaborai.rj.gov.br>, e as candidatas, de 18 a 25 anos de idade, podem se inscrever na Fundação Cultural de Itaboraí (Praça Marechal Floriano Peixoto, 303), de 2ª a 6ª feira das 12:30h às 17h.

A promoção é da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Fundação Cultural de Itaboraí, Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura e Governo do Estado.

O Estado do Rio de Janeiro tem 683 produtores que cultivam flores e plantas ornamentais em 950 hectares, gerando 17,6 mil empregos na cadeia produtiva. O setor foi responsável pela movimentação de R$ 470 milhões em 2012, valor 63% superior ao dado do ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares