quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Itaboraí convoca 43 concursados para diversas secretarias


A Prefeitura de Itaboraí realiza, nesta semana, a terceira convocação dos aprovados no concurso público para provimento efetivo em diversos cargos referentes aos Editais 004, 006, 009, 010 realizado em 2011. Serão chamados 43 aprovados, que deverão ser apresentar à Secretaria Municipal de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 47, Centro, Itaboraí) das 9h às 16h.

Serão convocados os candidatos que concorreram aos cargos de agentes de endemias (34), agente comunitário de saúde (03), auxiliar de serviços gerais (02), assistente social (01), técnico de enfermagem (01), farmacêutico (01) e técnico de hemotransfusão (01). As convocações começaram nesta segunda-feira (25/11).

Os 43 convocados deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, Certificado de Reservista, Diploma de Conclusão, Histórico Escolar, comprovante de residência, 02 (duas) fotos 3 x 4, Certidões de Nada consta Estadual e Federal e registro regular no conselho de classe para os cargos exigidos.

Quem se habilitar nesta etapa será encaminhado à perícia médica do município para realizar exames médico-admissional e demais requisitos para investidura no cargo. Para o secretário municipal de
Administração, Jorge Armando Pimentel, as convocações estão sendo feitas de acordo com as necessidades mais urgentes de cada secretaria.

“Quem for desclassificado ou desistir em um prazo de 30 dias será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato da posição subsequente”, explicou Jorge Armando. A posse está prevista para dezembro em local ainda a ser confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares