segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Itaboraí faz seleção interna de professores para nova unidade de educação integral


A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), abre inscrições de 10 a 17 de março para o processo seletivo interno para professores da nova escola de educação integral, em Itambi.  São seis vagas para docentes concursados, sem a necessidade de tempo mínimo de atuação no município; duas para educação infantil; e quatro para o ensino fundamental I (1° ao 5° ano).

A inscrição será efetuada a partir da apresentação de currículo envelopado e preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Semec, sendo lacrado e identificados nominalmente. As etapas seguintes serão: divulgação do resultado classificatório (18/03), prova de redação (19/03), entrevistas (21/03) e divulgação do resultado final (24/03).

Os selecionados irão compor o corpo docente da Escola Municipal Juíza Patrícia Lourival Acioli, em fase final de construção em Itambi. Ela funcionará em período integral, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os docentes trabalharão no período de 44h semanais, divididos em períodos de atuação em sala de aula e planejamento pedagógico. A unidade fica na Rua José Binno Viana, s/n°, Grande Rio, em Itambi.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura fica situada na Praça Marechal Floriano Peixoto, n° 18, Centro, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares