quarta-feira, 26 de março de 2014

Caravana da Juventude leva mais de 500 pessoas à escola


A segunda edição da Caravana da Juventude, programa da Prefeitura de Itaboraí que tem a missão de desenvolver atividades artísticas visando a inclusão social de jovens de baixa renda da cidade, levou mais de 500 pessoas no último domingo (23/03) à Escola Municipal Auto Rodrigues de Freitas, em Novo Horizonte. O destaque foi a presença do tricampeão brasileiro de skate, Lúcio Flávio, que realizou exibições ao longo do dia.

“Mesmo sob chuva, os jovens compareceram com muito entusiasmo. Foi um dia de confraternização e alegria que superou as nossas expectativas” - disse Audir Santana, vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Social, ressaltando, ainda, a parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura na realização do evento.

Além das rampas de skate montadas no local, slackline, parkour, festivais de pipas e talentos foram outras atrações. Houve, também, a batalha dos passinhos, que premiou os dois primeiros colocados: o vencedor, Sidney Ferreira, que levou um mini-system e um uniforme de basquete; e o segundo, Matheus Nunes, que ganhou duas camisas.

A próxima edição da Caravana da Juventude está marcada para 26 de abril, na Escola Municipal Vereador Dimas Monteiro Nogueira, em Visconde de Itaboraí. O objetivo do programa é percorrer todos os oito distritos da cidade até o fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares