quinta-feira, 6 de março de 2014

Itaboraí promove atividades gratuitas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Itaboraí realiza, nesta sexta-feira (07/03) e no sábado (08/03), uma ação na Praça Alarico Antunes, no Centro, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Das 9h às 21h, o público feminino terá à disposição uma série de serviços e atrações oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação Cultural de Itaboraí. Também haverá atividades para crianças, salão de beleza e uma feira com a venda de produtos ligados ao universo feminino, em parceria com a iniciativa privada.
A tenda da Saúde vai oferecer às mulheres serviços diversos, como orientação nutricional, auriculoterapia, massoterapia, fisioterapia, acupuntura, dicas de saúde da mulher e medições de pressão arterial e glicose. O Odontomóvel também estará à disposição para a realização de serviços e orientações sobre saúde bucal. Haverá, ainda, ações relacionadas à prevenção de Aids e Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Já a Fundação Cultural de Itaboraí vai oferecer oficinas de artesanato e apresentações artísticas, como shows de voz e violão e dança do ventre, entre outros. Os dois dias de homenagem e prestação de serviços ao público feminino terão o apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Transportes, que cuidarão da segurança e da organização do trânsito no entorno da Praça.
Um salão de beleza será montado com diversos serviços à disposição das mulheres e uma feirinha também vai oferecer produtos femininos a baixo custo. As mães que levarem os filhos podem contar, ainda, com brinquedos infláveis, que serão instalados para divertir a garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares