sexta-feira, 11 de abril de 2014

Abertura da exposição de arte e moda de Débora Lobosco agita a cidade


A Casa Heloísa Alberto Torres (Chat) abriu suas portas na noite da última quinta-feira (10/04) para a abertura da “Exposição de Arte e Moda Débora Lobosco”. O evento contou com o desfile da nova coleção Outono/Inverno 2014 da estilista, onde as modelos desfilaram num grandioso tapete vermelho. A exposição, com entrada gratuita segue até o dia 17 de abril, com apresentação de croquis e peças.
Para o presidente da Fundação Cultural de Itaboraí (FCI), Cláudio Rogério Dutra é um orgulho poder receber na Chat, a exposição de uma estilista da cidade. “Grandes itaboraienses fizeram história, como por exemplo, o Visconde de Itaboraí. Para se construir um futuro melhor é necessário a preservação da história”, ressaltou o presidente.
A anfitriã da noite, Débora Lobosco agradeceu as quase 200 pessoas que compareceram ao evento e a FCI, por ter cedido o belo espaço. “Obrigada pela presença de todos, o desfile foi um sucesso e eu estou muito feliz. O espaço casou perfeitamente com a proposta da coleção”.
Filha da cidade, Débora Lobosco, já atua no segmento artístico da moda há 22 anos nessa região. Em 2011, consolidou a carreira ao abrir, em sua casa, um atelier criando suas próprias coleções, colocando o nome de Itaboraí na história da alta costura.
A Casa Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro, Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares